Revista Campo do Saber

Revista Campo do Saber - Revista da área de Humanas do Centro Universitário Uniesp

A Revista Campo do Saber é um periódico do Centro Universitário UNIESP que publica artigos científicos inéditos relacionados à Área de Humanas. Fundada em 2015, tem o objetivo de divulgar pesquisas de forma interdisciplinar dialogando com as Áreas de Educação, Ensino, Ciências Sociais e Aplicadas, não restringindo-se as pesquisas propostas pela Instituição.

Diante dos avanços tecnológicos mediante a Era da Informação que provoca mudanças profundas na sociedade, percebe-se um grande aumento na produção de informação e a necessidade de difusão deste conhecimento.

Neste sentido, os periódicos acadêmicos tornam-se uma importante ferramenta na contribuição da disseminação do saber.  Diante deste contexto social é que a Revista Campo do Saber surge com o intuito de difundir conhecimentos de forma gratuita. A mesma define o compromisso do Centro Universitário UNIESP, com o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da sociedade e com a democratização do conhecimento.

 

Notícias

 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO - 2021 - VOL. 7, N.º2

 

A Revista Campo do Saber do Centro Universitário UNIESP, comprometida com a democratização de conhecimento, o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural, torna pública, a chamada para submissão de artigos científicos, para publicação da sua Edição Vol. 7, n,º 2,  que será realizada em Dezembro de 2021.

SUBMISSÃO ATÉ: 30 de outubro de 2021.

EM CASO DE DÚVIDAS: campodosaber@iesp.edu.br

Os Editores.

 
Publicado: 2021-08-15 Mais...
 

Revista Campo do Saber lança sua 1ª Edição em 2021

 

A Revista Campo do Saber do Centro Universitário UNIESP lança sua 1ª Edição do ano de 2021 contemplando temas diversos e relevantes, tais como:

  • A questão dos direitos e condições melhores referente ao atendimento ao público surdo no setor comercial; 
  • A educação sendo abordada quanto à questão das dificuldades de aprendizagem; o uso do google docs para aprendizagem colaborativas; o uso de redes sociais e o bem-estar subjetivo em estudantes universitários; 
  • O mercado de trabalho discutido quanto à viabilidade de um empreendimento por meio de um plano de negócios; o empregador diante da estabilidade provisõria garantida ao emrpegado após auxilio doença; práticas de produção mais limpas;mercado de trabalho contábil;
  • A violência contra a mulher na discussão do feminicidio;
  • A saúde em pauta no mercado de trabalho quanto a  sindrome de burnout.

Sendo uma revista científica interdisciplinar temos um compromisso com a produção do conhecimento científico e divulgação da ciência.

Para tanto, convidamos a todos e todas a mergullhar neste universo do conhecimento.

 

Os Editores.

 
Publicado: 2021-06-09
 
Outras notícias...