Revistas

  • Diálogos em Saúde

    Revista Diálogos em Saúde - Revista de Saúde do Centro Universitário Uniesp

    Com os avanços tecnológicos e a Era da Informação,  além das mudanças ocorridas a cada dia de forma avançada na sociedade, percebe-se um grande aumento na produção de informação e uma grande necessidade na difusão deste conhecimento.

    Neste sentido ,os periódicos acadêmicos tornam-se uma importante ferramenta na contribuição da disseminação do saber.  Diante esse contexto social é que a revista Diálogos em Saúde surge com o intuito de difundir conhecimentos de forma gratuita. A mesma define o compromisso do Centro Universitário UNIESP, com o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da sociedade e com a democratização do conhecimento.

  • Acta Scientia

    Revista Acta Scientia - Revista de Exatas do Centro Universitário Uniesp

    Com os avanços tecnológicos e a Era da Informação,  além das mudanças ocorridas a cada dia de forma avançada na sociedade, percebe-se um grande aumento na produção de informação e uma grande necessidade na difusão deste conhecimento.

    Neste sentido, os periódicos acadêmicos tornam-se uma importante ferramenta na contribuição da disseminação do saber.  Diante esse contexto social é que a revista Acta Scientia surge com o intuito de difundir conhecimentos de forma gratuita. A mesma define o compromisso do Centro Universitário UNIESP, com o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da sociedade e com a democratização do conhecimento.

  • Revista Campo do Saber

    Revista Campo do Saber - Revista da área de Humanas do Centro Universitário Uniesp


    A Revista Campo do Saber é um periódico do Centro Universitário UNIESP que publica artigos científicos inéditos relacionados à Área de Humanas. Fundada em 2015, tem o objetivo de divulgar pesquisas de forma interdisciplinar dialogando com as Áreas de Educação, Ensino, Ciências Sociais, Jurídicas e Aplicadas, não restringindo-se as pesquisas propostas pela Instituição.


    Diante dos avanços tecnológicos mediante a Era da Informação que provoca mudanças profundas na sociedade, percebe-se um grande aumento na produção de informação e a necessidade de difusão deste conhecimento.


    Neste sentido, os periódicos acadêmicos tornam-se uma importante ferramenta na contribuição da disseminação do saber.  Diante deste contexto social é que a Revista Campo do Saber surge com o intuito de difundir conhecimentos de forma gratuita. A mesma define o compromisso do Centro Universitário UNIESP, com o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da sociedade e com a democratização do conhecimento.